Maraca: com experiência, Botafogo quer ‘acordo proveitoso’

Compartilhe:

Depois de Fluminense e Flamengo, falta só o Botafogo chegar a um acordo com o Consórcio Maracanã S.A. para voltar a mandar seus jogos no estádio. E a boa notícia para a torcida alvinegra pode ser dada nos próximos dias. Pelo menos é isso o que pensa o presidente do clube, Mauricio Assumpção. Segundo ele, depois de sucessivas reuniões com o grupo gestor do estádio nos últimos dias, faltam apenas detalhes para o acordo. Ainda assim, Assumpção prefere não precisar uma data para a assinatura do contrato.

— O Botafogo tem experiência em gerir uma arena por causa do Engenhão, então nós sabemos buscar um acordo que seja proveitoso para o clube — afirmou o presidente.

A expectativa do clube é voltar a ser o mandante de uma partida no Maracanã no dia 1 de agosto, em jogo contra o Vitória. Mas, além da necessidade do acordo com o consórcio, o Botafogo espera uma definição do Vasco, seu adversário no dia 4, sobre o local do clássico. Caso a equipe cruzmaltina queira jogar o clássico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, como fez contra o Flamengo no último domingo, o Botafogo considera enfrentar o Vitória no mesmo lugar, para poupar seus jogadores do cansaço da viagem.

No próximo sábado, o Botafogo recebe o Náutico em São Januário, às 18h30m. Depois enfrenta o Flamengo no Maracanã, no dia 28, com mando de campo rubro-negro.



Fonte: O Globo Online
Comentários