Maracanã admite erro grotesco de sistema em jogo do Bota e promete pagar prejuízos

Compartilhe:

Uma falha do sistema de venda de ingressos no Maracanã fez com que a administração do estádio decidisse abrir os portões para a entrada de torcedores, neste sábado, na partida entre Botafogo e Cruzeiro. Com filas nas bilheterias e início de pequenos tumultos, as catracas acabaram liberadas aos 15 minutos do primeiro tempo, e centenas de pessoas puderam entrar sem pagar.

A concessionária Maracanã admitiu o problema, que impossibilitou os torcedores de comprarem os bilhetes, e divulgou uma nota oficial explicando a situação.

“O Maracanã esclarece que o sistema de venda de ingressos do estádio sofreu instabilidade durante a operação no jogo entre Botafogo e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do início da partida, o sistema, fornecido pela Imply, ficou fora do ar, impossibilitando a compra e troca de ingressos para o jogo, sem qualquer responsabilidade do Botafogo de Futebol e Regatas. Em respeito ao torcedor de ambos os times, a concessionária Maracanã, em acordo com os clubes, a FERJ e o GEPE, tomou a decisão de permitir o acesso ao estádio dos torcedores que estavam na fila até aquele momento pelas catracas e com total controle do número de acessos. O Maracanã arcará com pagamento do ingresso integral de todos os torcedores que não conseguiram adquirir o bilhete e que entraram no estádio. A concessionária reitera ainda que este é o início de implantação de um novo sistema e está concentrando todos os esforços na melhoria do serviço oferecido ao público”, diz a nota.

Como o público deste sábado foi pequeno, apenas 11.975 torcedores, não houve maiores confusões com a entrada liberada.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários