Um dos melhores nomes do Botafogo neste início de temporada, o zagueiro Marcelo Benevenuto falou com a imprensa na zona mista após a vitória sobre o Vasco por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos, e não escapou de ser perguntado sobre Honda. O defensor alvinegro brincou com a camisa escolhida pelo japonês e espera que o gringo contribua.

– Ainda bem que ele escolheu a camisa 4, se fosse a 14 ele estaria frito, a 14 é minha (risos). É um cara que já jogou no Milan, é um grande jogador, jogou Copa do Mundo, vou ficar feliz de atuar ao lado de um cara consagrado. Espero que ele chegue aqui com vontade de ajudar o Botafogo, que nós vamos ajudá-lo também – afirmou Marcelo.

O zagueiro alvinegro também fez um balanço do elenco montado até aqui, que além de Honda tem outros reforços para estrear, como Danilo Barcelos, Gabriel Cortez e Gabriel Novaes.

– É um grupo forte, cada dia mais a gente vai se conhecendo dentro de campo. Cada vez que a gente for jogando junto vamos evoluindo mais, vamos nos conhecendo. São bons jogadores, como o Pedro Raul, que me chamou mais a atenção, sempre que estou no sufoco lá atrás eu dou lá em cima e ele está ganhando todas, é um alívio para a zaga quando o cara segura. E o Bruno Nazário também – enumerou.

Fonte: Redação FogãoNET