Um dos mais antigos do elenco do Botafogo, Marcelo Mattos já viveu altos e baixos no clube desde sua chegada em 2010. Apesar do problemas financeiros vividos pela Alvinegro, o volante afirmou que em momento algum cogitou a possibilidade de ir a justiça para conseguir a sua liberação da equipe. Segundo Mattos, ele nunca deixaria a Estrela Solitária pela porta dos fundos.

“Não sairia daqui pelas portas dos fundos de jeito maneira. Sempre saí dos times pela porta da frente. Não seria diferente aqui. Quero ser reconhecido no Botafogo. Tenho um carinho enorme pelo Botafogo, penso em ficar, mas tudo depende do meu desempenho. Me sinto feliz por ter ficado, por fazer parte desta reestruturação. A comissão tem pessoas que me conhecem, como o (Antônio) Lopes. Quero ajudar essas pessoas que confiam em mim”, afirmou Mattos em entrevista à Rádio Brasil.

Marcelo Mattos tem contrato com o Botafogo até o dia 30 de junho de 2016. Ele é o segundo jogador do atual elenco com mais partidas pelo clube, atrás apenas de Jefferson. Ele entrou em campo 165 vezes, enquanto o goleiro fez 373 jogos.

Fonte: O Dia Online e Rádio Brasil