Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcelo Mattos brinca e diz que já chamou chinês Tang de Ki-Suco: ‘Tem qualidade’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Destaque nos treinos do Botafogo nas últimas semanas, o chinês Tang Shi, de apenas 17 anos, tem chamado atenção de todos. Rápido e ainda um pouco tímido no meio dos profissionais do clube, o rapaz recebeu elogios de Marcelo Mattos. O volante alvinegro ainda brincou um pouco com o nome do chinês, em referência a marcas de refrescos.

– Tang não conversa muito, até esqueci o nome dele e acabei o chamando de Ki-Suco (risos). Ele tem o estilo de jogo dos asiáticos, que são sempre rápidos. Mostrou qualidade nos treinos – disse o camisa 5.

Considerado uma promessa no futebol chinês, Tang Shi já participou das seleções de base do seu país. Ele ainda tem dificuldades com a língua portuguesa, mas já arrisca algumas palavras.

 

Comentários