Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Marcelo Mattos ressaltou a entrega dos jogadores do Botafogo na dramática vitória sobre o Paraná por 2 a 1 nesta terça-feira, em Curitiba. O Fogão levava pressão, tinha um jogador a menos em campo, mas chegou à vitória num chute de longe de Rodrigo Pimpão aos 48 minutos do segundo tempo.

– O que vale é o resultado. Jogar com um a menos é muito difícil, fizemos duas linhas de quatro e um só lá na frente, e acabamos sendo premiados com esse cara sozinho na frente. A bola tem que entrar, não adianta tomar pressão 90 minutos, num minutinho podemos surpreender. Foi merecido, eles também não tiveram grandes chances mesmo nós com um a menos. Estamos de parabéns – disse Marcelo.

– Essa pontuação é importante porque as equipes que estão lá atrás vão começar a contratar, a mudar treinador, a melhorar, e isso acaba complicando os outros times. Temos que aproveitar esse momento e surpreender para chegar o mais rapidamente possível à Série A – completou o volante, em entrevista à Rádio Globo.

Fonte: Redação FogãoNET