Marcelo Mattos destaca respeito ao Botafogo e apoio da torcida

Compartilhe:

O Botafogo treinou no Stadium Rio focado exclusivamente no jogo diante do Coritiba, quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Os titulares trabalharam na academia, enquanto os reservas treinaram no campo anexo sob forte calor. A atividade foi marcada pelo retorno do meia Cidinho, que realizou um trabalho especial. O jogador se recupera de uma operação no joelho esquerdo.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, o Botafogo segue no pelotão da frente da competição e não pretende desocupar o seu lugar no G-4. Com o curto intervalo de tempo entre as partidas, a equipe de Oswaldo de Oliveira não terá muito tempo para treinar. Ciente das dificuldades, o volante Marcelo Mattos falou sobre o momento do grupo.

“Estamos vencendo e as equipes olham mais para o Botafogo, aumentando a dificuldade. Isso acontecerá com o Cruzeiro, que também pode tropeçar. A distancia não é grande, basta vencer o Coritiba que encostamos novamente. Não temos tempo para muitos treinamentos, mas temos que voltar a vencer nem que seja na raça”, disse o volante.

Feliz com o apoio das arquibancadas, Marcelo Mattos ressaltou a boa relação entre time e torcida, que segue em evolução desde o começo da temporada.

“No começo do ano a torcida do Botafogo estava desacreditava e sabíamos que poderíamos reverter esse pensamento. Jogamos intensamente contra o São Paulo e tivemos o reconhecimento da torcida no fim. Temos que lutar para fazer bons jogos e ficar com a torcida sempre do nosso lado”.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários