O volante Marcelo Mattos, do Botafogo, resolveu “baixar a bola” do clube alvinegro na entrevista coletiva desta quinta-feira. O volante, um dos mais experientes do elenco botafoguense, afirmou que o clube “não está com essa bola toda”, apesar de ser o líder do Campeonato Carioca.

Ele também destacou que o jogo contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, é outra amostra de como os desafios para o Bota são complicados.

“Somos líderes, vencemos o Flamengo, mas não estamos com essa bola toda. Até o último domingo, não estávamos na frente, mas encaramos o clássico com seriedade, disciplina, fizemos o que o treinador pediu e conseguimos vencer”, afirmou Mattos.

De acordo com o volante, o Tricolor carioca não joga o clássico Vovô pressionado. Ele destaca a qualidade do time rival e equipara a partida deste domingo contra o clássico passado diante do Fla.

“Não acho que o Fluminense venha pressionado. É um grupo com jogadores experientes e que sabem que o futebol sempre dá oportunidade de mudar qualquer situação. Estamos com os pés no chão, pois sabemos que será uma partida tão difícil quanto foi contra o Flamengo”, completou.

Fonte: FutNet