Marcelo Mattos diz que Botafogo e Vasco mereceram chegar à decisão do Carioca

Compartilhe:

A campanha na Taça Guanabara foi para encher de orgulho e confiança o torcedor do Botafogo para a decisão no Campeonato Carioca. Sem ao menos deixar o G-4 em uma das 15 rodadas, o Glorioso se sagrou campeão com 36 pontos obtendo 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O volante Marcelo Mattos acredita que a finalíssima entre Botafogo e Vasco foi uma resposta à muitos que não acreditavam nas duas equipes, que foram muito modificadas de uma temporada para outra inclusive com a troca de seus treinadores.

“Quando você vê uma equipe com todos os jogadores novos, um time que caiu para a segunda divisão, é normal todo mundo falar: o Botafogo não vai chegar a lugar nenhum, nem entre os quatro vai estar. Mas a gente simtrabalhou para isso, nós acreditamos que poderíamos chegar a uma final e ser campeão carioca. Não teve nada dado para gente. Na pré-temporada a gente sofreu para caramba para vencer as partidas, nos jogos nós sofremos muito, nós merecemos estar na final, disso eu tenho certeza. O Vasco também, eu acho que fez a parte dele, deve ter suado muito para ganhar os jogos, fazer os treinamentos deles. Eu acho que o Botafogo está de parabéns pel oque fez na pré-temporada, ao longo do campeonato todo, e agora é tentar fazer dois bons jogos e comemorar”.

O Botafogo realiza o penúltimo treinamento hoje à tarde no estádio Nilton Santos. O clube tem a vantagem de dois empates para garantir mais um título para a galeria alvinegra. As duas equipes farão duas partidas, a primeira neste domingo (26), às 16h, no Maracanã, e a segunda e decisiva no domingo seguinte (03/05) nos mesmos horário e local.



Fonte: Site da Rádio Globo
Comentários