Dentro de campo as notícias também não são boas. O zagueiro Roger Carvalho, que já marcou três gols no Carioca, o último deles no empate de 1 a 1 com o Vasco, no último domingo, dificilmente voltará a jogar na competição. O jogador, que deixou o clássico no segundo tempo com dores na coxa direita, realizou exames no início da semana que apontaram uma grave distensão. O zagueiro deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados e só deve retornar com a Série B do Brasileiro já em andamento.

Para o jogo de domingo, contra o Madureira, no Estádio Nílton Santos, as perspectivas são um pouco melhores. Marcelo Mattos e Sassá, que sequer viajaram para a Paraíba, devem estar à disposição do técnico René Simões.

O atacante Sassá se machucou logo após marcar o gol da vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, na 11ª rodada — foi a última vez que o time deixou o campo com três pontos.

Já o atacante Rodrigo Pimpão, que ficou 32 dias afastado e voltou a sentir dores musculares após enfrentar o Resende — fez um gol —, segue como dúvida, assim como o centroavante Tássio, que sentiu dores no joelho na partida com o Vasco.

Fonte: O Globo Online