Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Marcelo Mattos mantém pés no chão: ‘1º objetivo é passar de fase. Acreditamos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Na opinião do volante Marcelo Mattos, ainda é cedo para o Botafogo fazer projeções na Copa Libertadores. Líder do Grupo 2 da competição sul-americana com sete pontos, os alvinegros se preparam para o jogo do dia 2 de abril, contra o Unión Española (CHI), no Maracanã. De acordo com o volante, o importante agora é garantir a vaga na próxima fase.

– Primeiro objetivo é passar de fase, estamos enfrentando grandes equipes. Depois, fazendo uma boa campanha, vamos ter a segunda partida em casa (no mata-mata). É difícil falar de semifinal e final agora, mas acho que a gente pode chegar muito longe, sim. Acredito na força dos jogadores e da nossa torcida – afirmou Marcelo, à Rádio Brasil, elogiando a performance da torcida alvinegra nos jogos do time no Maracanã:

– É uma coisa que a gente cobrava bastante do nosso torcedor, e estamos tendo esse apoio na Libertadores.

Se na Libertadores a fase é ótima, no Campeonato Carioca, o Botafogo, atual campeão, está eliminado da disputa pelo título. Para Marcelo Mattos, a decisão de priorizar o torneio continental foi acertada, já que o time tem correspondido às expectativas.

– Lutamos tanto por esta classificação para a Libertadores… Teve de ser feito uma escolha e fomos felizes. Somos líderes da nossa chave e estamos perto do primeiro objetivo – destacou o volante.

Comentários