Marcelo Mattos vê Botafogo de 2015 semelhante à equipe que foi campeã em 2013

Compartilhe:

Neste domingo, o duelo pelo título do Campeonato Carioca de 2015 será iniciado. Vasco e Botafogo se enfrentarão no Maracanã, e a confiança está em alta nas duas partes. Pelo lado do Botafogo, o experiente volante Marcelo Mattos admite que existem muitas semelhanças da equipe atual com o time campeão de 2013, e espera que a história final possa se repetir, com o Bota garantindo mais um título Estadual para seu currículo.

“Naquela época, tínhamos Seedorf, Bolívar e o próprio Jefferson. Eram muitos jogadores experientes, que facilitaram nossa caminhada. Passamos por tudo daquela vez, queríamos muito aquele título. Desta vez, começamos o ano com muitos jogadores novos, mas também vejo essa vontade. Vamos enfrentar uma equipe muito difícil de ser batida, mas acho possível”, declarou o defensor.

Para levantar a Taça, o Botafogo ainda tem a vantagem de jogar por dois empates, uma vez que foi campeão da Taça Guanabara e por isso leva esse ‘ponto’ a mais. Se serve de mais conforto para os botafoguenses, no ano passado o Vasco também chegou na final, mas contra o Flamengo, que jogava por dois empates. As igualdades aconteceram e o time Rubro-Negro foi campeão.



Fonte: FutNet
Comentários