Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcelo vai depor antes de viagem para Colômbia; Botafogo monitora e auxilia

Por: FogãoNET

Intimado pela polícia para depor, Marcelo irá comparecer na 10ª DP (Botafogo) nesta segunda-feira para prestar a sua versão dos fatos em relação ao registro de boletim de ocorrência feito por sua ex-namorada por conta de agressão no último domingo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com o apoio do departamento jurídico do Botafogo – que até contratou um advogado criminalista, para cuidar do caso – Marcelo pretende esclarecer os fatos para viajar para a Colômbia.

O zagueiro alvinegro foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal, que fala em ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem e prevê pena de três meses a um ano de detenção. A polícia vai solicitar ao Botafogo imagens das câmeras de segurança do clube, já que a a suposta agressão teria acontecido perto da sede do clube, em General Severiano, no domingo passado.

Marcelo já estava fazendo a transição para o campo – depois de ficar um mês parado por lesão – e pode ficar à disposição do técnico Jair Ventura para os jogos da Libertadores. A logística alvinegra foi feita para que a equipe viaje para a Colômbia – onde enfrenta o Atlético Nacional – na próxima terça-feira.

Comentários