O Botafogo está a detalhes de anunciar a chegada do volante Marcelo, de 23 anos e que chega para reforçar o elenco de Alberto Valentim para o restante de 2018. Antes do acerto, o jovem conversou com o LANCE! e contou a expectativa do novo desafio diante do iminente acordo.

– Minha expectativa é de fazer uma excelente temporada com a camisa do Botafogo. Posso dizer que fiquei muito feliz pela a proposta e, agora, venho para ajudar o grupo a alcançar os objetivos – comentou Marcelo, em contato breve por mensagem.

Já no Rio para finalizar o acordo, Marcelo chega para o Glorioso sob a anuência de Valentim, que tem se debruçado junto à diretoria por caras novas. Ele também falou sobre as suas características em campo.

– Sou um jogador com bom passe e um poder defensivo muito bom. Faço primeiro e segundo volante, e tenho o passe longo também – completou o atleta que chega por empréstimo e aguardado para exames médicos no Rio.

Revelado pelo Vitória, o meio-campista chega para disputar vaga com Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Dudu Cearense. Recém-ascendido ao profissional, Gustavo Bochecha corre por fora na disputa.

Marcelo estava no futebol de Israel. Por lá, passou por Maccabi Tel Avive e Bnei Yehuda. Foi para lá após ir bem com a camisa do Vitória, onde atuou com Kieza. O atacante, aliás, falou a respeito de Marcelo em coletiva, na última segunda.

– O Marcelo é um jogador que controla a bola e consegue sair muito bem para o jogo, coisa que é difícil nos volantes atuais. Se chegar certamente somará. É um jogador novo, que ainda pode render muito no futebol. Que possa chegar e nos ajudar – contou K9.

Fonte: Terra