Marcinho celebra retorno no Botafogo e elogia nova comissão: ‘Mudança de atitude que estávamos precisando’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcinho - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O lateral-direito Marcinho está relacionado para o jogo desta segunda-feira diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos, e voltará a ir para um jogo após 11 meses. Em entrevista à Botafogo TV, o jogador comemorou o retorno e agradeceu ao staff do clube.

– Estou muito feliz pela volta, por desfrutar esse momento coletivo da nossa equipe. Tenho muito a agradecer a todo staff do clube, fisioterapia, pessoal da preparação física. Os argentinos da nova comissão também me abraçaram muito, estão me dando essa nova oportunidade e estou muito feliz com esse momento – afirmou Marcinho.

O lateral-direito alvinegro, que deve ficar no banco de reservas, também fez elogios à nova comissão técnica encabeçada por Ramón Díaz, que está no Paraguai se recuperando de cirurgia. Nesta segunda-feira, o Botafogo será comandado pelo auxiliar Emiliano Díaz.

– Eles já chegaram mostrando a que vieram, com a mudança de atitude que estávamos precisando. Nada melhor do que esse jogo de amanhã (segunda) para colocar o que fizemos essa semana em prática e dar prosseguimento no trabalho – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas