Convocado pelo técnico Tite para jogar nos amistosos do Brasil contra Nigéria e Senegal, o lateral-direito Marcinho, do Botafogo, soltou a voz no “trote” feito com os calouros na seleção. Desafiado pelo colegas, o jogador decidiu cantar o hit “Glamurosa” do MC Marcinho e até arriscou uma dança entre os versos do funk que faz sucesso desde 1998.

A atleta também aproveitou o microfone para agradecer aos colegas pela oportunidade de fazer parte da seleção: “Muito feliz e honrado por compartilhar esses momentos com jogadores do calibre de vocês”.

Renan Lodi, do Atlético de Madrid, também decidiu cantar para os colegas, mas acabou esquecendo a letra de “Tá Escrito”, do grupo “Revelação”.

Uma história contada por Matheus Henrique, do Grêmio, rendeu gargalhadas dos atletas. Ele disse que nunca havia viajado de primeira classe, e que a receber uma toalha quente, que costuma ser usada para limpar as mãos, o jogador achou que o objeto era uma tapioca.

“Nunca tinha viajado de primeira classe. Eu estava do lado do Cebola e o avião estava escuro. Aí a mulher veio com um negócio em uma bandeja, um pegador… e começou a entregar aquele paninho enrolado. Ela me entregou… quando eu peguei estava quente e eu pensei que era uma tapioca. Eu mordi, coloquei na boca. Aí quando eu fui falar com o Cebola, ela tava limpando o rosto com ela”, contou.

Fonte: Extra Online