Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Na mira do Internacional, Marcinho tem interesse em deixar o Botafogo, diz Paulo Autuori à imprensa gaúcha

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo analisa mercado sul-americano para contratar reforço para lateral-direita, hoje com Marcinho e Fernando Costanza
Vítor Silva/Botafogo

Observado pelo Internacional para 2021, Marcinho já avisou ao Botafogo que não deverá seguir no time carioca após o fim do seu contrato – no final deste ano.

A informação foi passada pelo técnico do Botafogo, Paulo Autuori, nesta terça-feira. O profissional concedeu entrevista para rádio Grenal.

No entanto, o treinador disse não saber do interesse do Colorado na contratação do lateral.

“Eu não sei de nada do Marcinho relacionado ao Inter. O Marcinho é um jogador de nível intelectual muito bom e representa o Botafogo da melhor forma possível. Ele tem interesse, nas palavras dele, em mudar de ares”, disse ele.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Marcinho já esteve próximo do Inter no começo do ano. C clube gaúcho fez uma proposta de 5,5 milhões de reais por 50% dos seus direitos.

Porém, após o aceite da direção do clube carioca, o Inter tentou colocar, no negócio, jogadores que não seriam utilizados por Eduardo Coudet neste ano e o ala acabou seguindo no Rio de Janeiro.

Destaque do Botafogo nas últimas temporadas, Marcinho foi chamado por Tite em 2019, quando o treinador não pode contar com Danilo, que havia se lesionado.

Fonte: Revista Colorada e Rádio Grenal

Notícias relacionadas
Comentários