Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcinho lamenta empate do Botafogo com Cruzeiro: ‘Fomos melhores’

Por: FogãoNET

O Botafogo só empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Nilton Santos. Apesar do péssimo momento, o time apresentou uma evolução no desempenho e só não conseguiu a vitória porque Fábio fez grandes defesas e evitou a derrota dos mineiros.

Após o apito final, o Botafogo saiu de campo com gostinho de que poderia ter tido melhor sorte. Segundo Marcinho, o Alvinegro foi melhor em campo e deveria ter conquistado os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

“Fomos melhores. Não tivemos tanta qualidade na finalização, mas criamos e não faltou vontade. Estamos pressionados, perto da zona e trabalhando para sair dessa situação. Teríamos que ter vencido para se distanciar, mas paciência. Não aconteceu. Agora é treinar ainda mais para encarar o Fluminense”, disse o jovem atleta.

Com o empate, o Botafogo chega aos 26 pontos e assume a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando encara o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: UOL

Comentários