Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcinho elogia perfil vencedor de Chamusca no Botafogo e minimiza momento ruim do Vasco: ‘Não iniciou com os titulares’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O meia-atacante Marcinho afirmou que o início ruim do Vasco na temporada não será levado em conta pelo Botafogo para o clássico de domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O cruz-maltino ainda não venceu – foram dois empates e duas derrotas.

– O Vasco não começou o campeonato com os titulares e creio que estão descansados. Teve a viagem no meio de semana, mas não creio que será uma coisa que fará tanta diferença. Temos que fazer o que o Chamusca nos pede. Clássico temos que dar a vida, buscar a vitória o tempo todo. Trabalhamos durante a semana para fazer um grande jogo – afirmou Marcinho.

O Botafogo teve a semana cheia para trabalhar, enquanto o Vasco encarou uma viagem de ônibus para enfrentar a Caldense na última quinta-feira, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil. A semana foi de muito trabalho para Marcinho, que elogiou o técnico Marcelo Chamusca.

– É um cara vencedor, que tem acesso em todas as divisões do Brasil, tem feito por onde estar aqui. Já temos visto as características dele, que é posse de bola, perde e pressiona, fazer gol, não tomar… Temos tentado fazer tudo que ele tem pedido. Está todo mundo satisfeito com o trabalho dele, é um cara vencedor e é isso que o clube precisa – disse Marcinho, listando o que precisa ainda melhorar em seu futebol:

– Foram só dois jogos que eu pude fazer. Me cobro bastante, quero sempre evoluir. Tem a questão do entrosamento, do ritmo de jogo, mas foram dois bons jogos, conseguimos a classificação na Copa do Brasil. Agora temos um clássico pela frente, vou querer fazer meu melhor e se Deus quiser fazer uma grande partida e seguir evoluindo, assim como todo o grupo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários