O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que atua no Metalist, da Ucrânia, lembrou com carinho seus momentos com a camisa do Botafogo. Por sua vez, o jogador comemorou muito a classificação do Alvinegro para a Libertadores, já que nas duas temporadas anteriores, onde o Glorioso perdeu a vaga para a competição internacional nas rodadas finais, o atleta esteve presente nas ‘frustrantes’ campanhas.

“Acho que o time fez por merecer. Já fazia dois, três anos que a equipe demonstrava ser uma dos melhores do Brasileirão. Essa vaga foi conquistada por mérito de todos. Mesmo de longe vou ficar na torcida”

Apesar de estar adaptado à Ucrânia, Azevedo manifestou seu desejo de retornar a General Severiano um dia. Agradecido, frisou que graças ao Botafogo ganhou reconhecimento no cenário nacional do futebol. No mais, reforçou seu carinho pelo clube.

“Saí do Botafogo e deixei as portas abertas. O meu foco atualmente está na Ucrânia, mas quem sabe no futuro eu não retorne. Tenho um carinho muito grande pelo clube. Foi onde me apresentei para o Brasil. Sempre vou torcer pelo Botafogo, porque ele foi a chave para eu mostrar o meu futebol e me tornar mais conhecido”, completou.

Márcio Azevedo atuou no Glorioso entre 2011 e 2013. Ao todo foram 93 partidas e 2 gols marcados.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo