Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Márcio Guedes: ‘Humildade e brio salvaram o Botafogo. A lógica foi destroçada’

0 comentários

Compartilhe

A lógica foi destroçada e o franco favorito Fluminense acabou surpreendido por um humilde e determinado Botafogo, que acabou encontrando uma vitória com números largos por vários motivos: uma garra que ainda não se vira no Carioca, o temor de sofrer um resultado desonroso diante de um poderoso adversário e uma postura tática correta, muito fechada na defesa e apostando nos contra-ataques.

Estrela de Henrique brilhou no Maracanã

Foto:  André Mourão / Agência O Dia

Como foi favorecido por um inesperado gol de Henrique na fase inicial, essa vantagem desarticulou o Fluminense, que deu espaços ainda mais generosos na etapa final. O Botafogo soube aproveitar muito bem, principalmente porque apostou em Gabriel e Jorge Wagner no segundo tempo e, depois, em Lodeiro.

Os gols de Henrique e Bolatti (que merece uma vaga de titular) liquidaram o jogo e o Fluminense ficou sem saída, incapaz até de aproveitar um pênalti bem defendido por Helton Leite, um dos destaques do jogo. O Botafogo surpreendeu e provou que não há grandes diferenças no futebol, ainda mais em clássicos, mas o Fluminense, um tanto indolente e confuso, colaborou.

Comentários