Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Bom passe e muita técnica: Marco Antônio apresenta credenciais no Botafogo e diz se inspirar em Neymar

37 comentários

Compartilhe

Marco Antônio é apresentado como reforço do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Emprestado pelo Bahia, o meia-atacante Marco Antônio foi apresentado nesta sexta-feira como mais um reforço do Botafogo para a temporada 2021. O jogador já está regularizado e pode estrear no domingo, diante do Nova Iguaçu.

– Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, também ao (Eduardo) Freeland (diretor de futebol) por fazer parte desse grande clube. Estou muito feliz e motivado para dar alegria a nossa grande nação alvinegra – afirmou Marco Antônio, mostrando suas credenciais:

– Sempre atuei pelas pontas e no decorrer da minha carreira comecei a optar pelo meio-campo. Onde o Chamusca optar quero dar meu melhor. Tenho bom passe, sou um jogador muito técnico, estou aqui para ajudar o Botafogo de todas as formas. Gosto muito de jogadores como o Neymar, o estilo dele de jogo. Posso dizer que me inspiro nele.

Antes mesmo de ser anunciado, ainda na Bahia, Marco Antônio apareceu num vídeo vestindo a camisa do Botafogo que acabou circulando pelas redes sociais. Ele explicou a situação:

– Quando soube da proposta fiquei muito feliz, falei com a minha família. Quando falaram que iria me apresentar, meu pastor quis fazer uma brincadeira e autorizei ele a postar, estávamos num momento de comunhão. A camisa encaixou muito bem e não sabia que iria repercutir tanto.

Veja a apresentação de Marco Antônio no Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários