Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcos Paquetá dá os parabéns ao Botafogo e isenta Kieza: ‘Confiamos muito nele’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcos Paquetá dá os parabéns ao Botafogo e isenta Kieza: ‘Confiamos muito nele’

Estreante da noite, o técnico Marcos Paquetá tratou de parabenizar seus atletas mesmo após a derrota para o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Itaquerão. Apesar do revés, o Glorioso teve maior volume de jogo e parou nas ótimas defesas do goleiro Cássio.

– Quero parabenizar as duas equipes pelo espetáculo, um jogo aberto e franco. Temos que ter sempre personalidade e não perder nossas características, jogar buscando o gol, a posse de bola, jogar agressivamente para criar situações de gol. Tivemos 21 finalizações, oito no gol, Cássio foi fundamental para o Corinthians. Parabenizo meus atletas pela luta e taticamente cumpriram o papel – disse.

Paquetá também falou sobre o atacante Kieza, que foi um dos pontos negativos da equipe – o K9 perdeu boas chances e não conseguiu ajudar.

– Criamos. Num início de competição, com o volume que tivemos, a intensidade que jogamos, é uma equipe que tem muita coisa a ganhar na competição. Confiamos muito no Kieza, é um excelente finalizador, e sabemos que centroavante está ali, mas do outro lado tem um goleiro, e hoje ele foi o melhor jogador da partida, mérito do goleiro. Vamos trabalhar esses aspectos individuais, ver o que precisamos melhorar. Reinício de temporada precisa de ajuste. Daqui a pouco vai começar a sair gol e ele voltará a ser o jogador que sempre foi – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários