Bruno Silva até tentou, mas não conseguiu sair escondido da reportagem do Esporte Interativo. Desfalque de última hora por conta de dores musculares, o volante sequer ficou no Maracanã para acompanhar o Botafogo diante do Fluminense, nesta quarta-feira (12), pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair Ventura, portanto, foi obrigado a mudar a equipe. No lugar de Bruno Silva, o comandante botou Marcos Vinicius, o que também foi surpresa, já que Camilo continuou no banco de reservas. Nos 70 minutos que esteve em campo, o meia de 22 anos teve boa movimentação, mostrou personalidade e esteve perto de balançar a rede por, pelo menos, duas vezes.

Nas redes sociais, a torcida do Botafogo aprovou a atuação de Marcos Vinicius e já apelidou de Marcos “Pogba” Vinicius, em alusão ao jogador francês Pogba.

Marcos Vinicius chegou ao Botafogo depois de uma negociação com o Cruzeiro. A equipe carioca cedeu Sassá e recebeu o meia. Teve torcedor da Raposa questionando o porquê do time mineiro ter liberado o jovem jogador.

“Como o Cruzeiro pôde liberar o Marcos Vinicius pro Botafogo? O cara joga muito, mudou a cara do ataque”

E teve torcedor provocando o atacante Sassá, ex-Botafogo.

“Mano o marcos Vinicius nesses últimos 3 jogos pelo br já tá fazendo melhor do q o sassa tá fazendo pelo Cruzeiro CHUPA SASSA !!!!!!!”

​​Essa foi a quarta partida de Marcos Vinicius pelo Botafogo, a primeira como titular. Nas demais (contra Corinthians, Nacional, do Uruguai, e Atlético-MG), o meia entrou apenas no segundo tempo.

Fonte: Esporte Interativo