Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcos Vinicius cita pedido de Jair, vence a timidez e brinca: ‘Grupo é bem zoeiro’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcos Vinícius está começando a conseguir espaço dentro do Botafogo. Na última quarta-feira (12), o meia entrou em campo contra o Fluminense e ajudou o time a conseguir a vitória no clássico e mais um resultado importante na briga pelo G6.

E também teve que lidar com um ‘problema’: a timidez. Considerado um pouco introvertido no dia a dia do clube, o meia revelou um recado dado pelo técnico Jair Ventura para que deixasse isso de lado quando entrasse em campo.

“Sou um pouco tímido, mas o grupo é bem zoeiro. Estou me entrosando muito com os caras. Já estou me soltando. O Jair chegou em mim e me disse para deixar a timidez fora de campo. Eu disse ‘deixa tranquilo, professor’. A timidez fica fora de campo”, declarou Marcos Vinícius em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).

O meia também revelou na coletiva que apenas na hora do jogo foi informado de que entraria em campo diante do Flu. Apesar da ‘surpresa’, o jogador mostrou que estava preparado para fazer sua parte no clássico.

“A confiança vai lá em cima, com uma boa partida no clássico. Eu não sabia que jogaria, em cima da hora o Jair falou que eu entraria em campo. Ainda bem que estava preparado, Quem sabe agora não terei uma sequência”, disse.

Notícias relacionadas
Comentários