De olho na sequência da temporada e preocupada com o desempenho do time em campo, a diretoria da Chapecoense agiu nos bastidores e nesta sexta-feira anunciou as contratações do meia Marcos Vinícius e o atacante Thiago Santos.

No caso do meio-campista, Marcos Vinicius foi revelado pelo Náutico e teve passagens pelo Cruzeiro e recentemente Botafogo, clube o qual jogou nos últimos dois anos. Agora, a sua missão será recuperar o bom futebol e dar o toque de qualidade que a Chape tanto espera. O contrato vai até dezembro de 2019.

Já Thiago Santos chega ao time de Santa Catarina para encontrar seu espaço no futebol brasileiro. Aos 23 anos, o atleta que tem contrato com o Flamengo, disputou o campeonato da Índia na temporada passada e anotou cinco gols.

Com a saída de Wellington Paulista, a diretoria deposita suas fichas no jogador para melhorar o desempenho do setor ofensivo, tão questionado pela torcida.

Rildo

Se Marcos Vinícius e Thiago Santos foram anunciados as vésperas do fim de semana, a expectativa para a chegada de Rildo só aumenta. O atacante já está em Chapecó e vai realizar os últimos exames médicos antes de assinar o contrato e ser oficializado como novo reforço.

Fonte: Terra