Depois de um treino fechado aos repórteres no estádio Nilton Santos, o meia Marcos Vinícius comentou o momento conturbado do Botafogo e disse entender a insatisfação por parte dos torcedores. Na última quinta-feira, o elenco foi recebido por um grupo que protestava contra os maus desempenhos recentes.

Para o jogador, a revolta dos torcedores da Estrela Solitária é totalmente justificável, devido às eliminações recentes sofridas pelos cariocas.

“Normal, a torcida tem direito de protestar, cobrar, mas sem violência, que é o mais importante. Fomos eliminados na Libertadores e Copa do Brasil. Mas estamos juntos com os torcedores”, afirmou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o líder Corinthians, nesta segunda-feira, no Engenhão, às 20h00 (horário de Brasília). Os cariocas querem os três pontos em casa para não se distanciarem da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
Analisando o adversário, Marcos Vinícius destacou as semelhanças entre os times. “As duas equipes se parecem um pouco, o modo de jogar. Os treinadores também se parecem. O Corinthians fez um primeiro turno excelente, mas teve uma queda, o que é normal”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br