A multa cobrada pelo Palmeiras ao Botafogo, por ter utilizado Victor Luis na partida de quarta-feira entre os dois clubes, criou dúvidas sobre a situação de Marcos Vinícius. Amanhã, o meia também deve jogar contra seu ex-time, o Cruzeiro.
De acordo com o portal “Uol”, o Botafogo será obrigado a pagar R$ 200 mil ao Alviverde, a quem pertence o lateral-esquerdo Victor Luís, emprestado ao Alvinegro. Mas o caso de Marcos Vinícius é diferente. O meia, de acordo com o Botafogo, estaria livre para atuar amanhã porque seus direitos federativos pertencem ao clube, enquanto o Cruzeiro ficou só com 50% dos direitos econômicos.
— Não haverá problema. Marcos Vinícius é do Botafogo — afirmou o vice-presidente para assuntos jurídicos do Alvinegro, Domingos Fleury.
O técnico Jair Ventura também disse ontem que não tem conhecimento de nenhum impedimento para a atuação do meia. O mesmo vale para o atacante Sassá, envolvido no negócio que trouxe Marcos Vinícius para o Botafogo: o atacante poderá entrar em campo pelo Cruzeiro contra o ex-clube.