Com dois gols e bela atuação diante do São Paulo – mesmo com a derrota de virada, no final – o meia Marcos Vinícius ganhou pontos com Jair e acirrou ainda mais a disputa no meio-campo do Botafogo. Substituto de Bruno Silva – que fica à disposição diante do Palmeiras – no último sábado, o jogador valorizou as opções dentro do elenco e falou em “dor de cabeça” boa para Jair Ventura.

– Briga boa, bom para o Botafogo ter jogadores de qualidade. O Valencia deve poder jogar, tem a volta o Bruno… é uma disputa boa, um grupo onde todos se respeitam. Dor de cabeça boa para o professor – disse, em entrevista coletiva.

Depois de marcar pela primeira vez com a camisa alvinegra – e logo duas vezes – o meia de 22 anos admitiu a confusão de sentimentos, entre a felicidade pelos gols e a inesperada virada sofrida pelo Botafogo diante do São Paulo. Contudo, Marcos Vinícius pediu para o elenco tirar esse jogo de lição para a sequência.

– Verdade, fiquei feliz pelos dois gols, estávamos bem, meus primeiros com o Botafogo. Mas ao mesmo tempo triste pelo resultado, que não era o esperado. Tínhamos uma vantagem boa… espero que venha mais pelo Botafogo. É difícil falar assim, quando se perde um jogo da forma que foi… fizemos o terceiro gol, tínhamos o placar na mão… é futebol, tem dessas coisas. Que sirva de lição.

Fonte: Terra