Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Mario Bolatti pede time focado no jogo contra o Goiás após vitória sobre o Criciúma

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A goleada de 6 a 0 do Botafogo sobre o Criciúma, na última rodada do Campeonato Brasileiro foi bastante comemorada pelos jogadores alvinegros. O time, que ainda não havia vencido no torneio, ganhou um novo fôlego. O volante Bolatti foi um dos jogadores que exaltaram a conquista dos três pontos.

“Acho que vencer sempre é importante para o grupo e para o ânimo da gente também. O resultado de 6 a 0 foi secundário e o mais importante naquele momento era voltar a vencer”, disse o argentino, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Bolatti foi um dos melhores jogadores em campo contra o Criciúma. Se movimentando bastante, o volante foi uma das peças mais acionadas do Glorioso, que vem crescendo ofensivamente, uma das características do esquema adotado pelo técnico Vagner Mancini. O argentino revela ter se beneficiado desta forma de escalar do treinador e já pede foco no Goiás.

“Nesse trabalho que fazemos essa movimentação dentro do campo favorece muito. Estamos tentando criar espaços com os jogadores rápidos que temos no elenco. Agora é ter um pouco de calma e já pensar no jogo contra o Goiás”, declarou o jogador.

Para emplacar no Brasileirão, o volante acredita que faltam pequenos ajustes no time. Ainda assim, Bolatti fez questão de elogiar o elenco alvinegro.

“O time tem que pensar principalmente que tem jogadores de alta qualidade, focar no trabalho e ver o que podemos fazer dentro de campo. Depois tem o outro lado e o que o adversário pode criar contra nós. Temos jogadores com características de velocidade e isso nos favoreceu para saber controlar o jogo no momento em que estávamos vencendo, mas nos último dez minutos do primeiro tempo ainda não conseguimos segurar a bola como precisávamos. Mas são coisas que acontecem em qualquer time e temos que observar melhor para fazer os ajustes”, finalizou o jogador

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 22h, em Juiz de Fora, em jogo válido pela quinta rodada. O clube está na 13ª posição, com apenas quatro pontos conquistados.

Notícias relacionadas
Comentários