O departamento de marketing do Botafogo realizará, neste sábado (10), na loja oficial do clube, na sede de General Severiano, uma ação para promover uma camisa em homenagem ao ídolo Jefferson, que está em fase final de recuperação. O goleiro alvinegro realizou uma cirurgia complicada no braço e, desde junho, está fora dos gramados.

O evento está marcado para começar às 14h (de Brasília). O goleiro Jefferson vai estar presente no local e vai receber torcedores para uma tarde de autógrafos. Em conversa com o Esporte Interativo, o vice-presidente de Comunicação do Botafogo, Marcio Padilha, comentou a iniciativa do clube.

“Nada mais justo essa homenagem ao ídolo Jefferson. é um cara que já provou que ama o Botafogo. Por conta disso, decidimos promover esse evento”.

Questionado sobre a data de retorno de Jefferson ao gramados, Marcio Padilha preferiu se esquivar e deixar a decisão para a comissão técnica.

“Esse assunto é delicado. Mas pelo o que sei ele está em fase final de recuperação e, com isso, depende da comissão técnica e do próprio atleta. Espero que seja logo”.

Fonte: Esporte Interativo