Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Matador, Sassá vibra com boa fase e gols: ‘É fruto de muito trabalho e preparação’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport, neste sábado (20 de agosto), em Juiz de Fora. O grande destaque da partida foi o atacante Sassá, autor de dois gols. O jogador exaltou a boa fase e fez questão de elogiar o elenco alvinegro.

“Essa boa fase é fruto de muito trabalho e preparação. Temos um grupo é bom para caramba e não merecia estar passando por apuros no Campeonato Brasileiro”, disse.

O placar foi completado pelo meia Camilo, que lembrou o trabalho feito pela comissão técnica. O técnico Jair Ventura, que era auxiliar de Ricardo Gomes, foi efetivado, situação elogiada pelo jogador alvinegro.

“Temos que ver que este trabalho vendo sendo feito há muito tempo. O Jair está conosco há muito tempo e conhece o grupo. Com isso, facilita para a gente e estamos podendo crescer de produção a cada jogo”, declarou.

O Botafogo só volta a campo na segunda-feira da semana que vem, quando vai até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários