O Botafogo se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport, neste sábado (20 de agosto), em Juiz de Fora. O grande destaque da partida foi o atacante Sassá, autor de dois gols. O jogador exaltou a boa fase e fez questão de elogiar o elenco alvinegro.

“Essa boa fase é fruto de muito trabalho e preparação. Temos um grupo é bom para caramba e não merecia estar passando por apuros no Campeonato Brasileiro”, disse.

O placar foi completado pelo meia Camilo, que lembrou o trabalho feito pela comissão técnica. O técnico Jair Ventura, que era auxiliar de Ricardo Gomes, foi efetivado, situação elogiada pelo jogador alvinegro.

“Temos que ver que este trabalho vendo sendo feito há muito tempo. O Jair está conosco há muito tempo e conhece o grupo. Com isso, facilita para a gente e estamos podendo crescer de produção a cada jogo”, declarou.

O Botafogo só volta a campo na segunda-feira da semana que vem, quando vai até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Fox Sports