Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Matheus Babi é eleito o craque de Botafogo 2×1 Atlético-MG: ‘Procuro evoluir a cada jogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Babi - Botafogo x Atlético-MG
Twitter/Botafogo

Autor da assistência para o gol de Caio Alexandre, o segundo do Botafogo na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira, o atacante Matheus Babi foi eleito o craque do jogo pelos internautas na transmissão da TV Globo. O jogador, titular nas três partidas da equipe no Brasileirão, celebrou o feito.

– Procuro evoluir a cada jogo, estou treinando forte para lá na frente ter voos altos – afirmou o tímido Matheus Babi, em entrevista ao SporTV.

Nesta quarta, o Botafogo sofreu três bolas na trave e levou 30 finalizações, mas foi muito forte na marcação e nos contra-ataques e a vitória poderia ter sido por mais, não fosse um pênalti não-marcado (mão de Marrony) e um gol anulado de Bruno Nazário após revisão no VAR.

– Primeiramente procuramos defender para depois atacar. Tivemos bons ataques, faltou um pouquinho de paciência lá na frente, mas deu tudo certo graças a Deus – completou o centroavante, que formou a dupla de ataque com Pedro Raul nos primeiros 45 minutos.

Invicto na competição, o Botafogo subiu para a sétima colocação no Brasileiro, com cinco pontos. Na próxima rodada, o Glorioso encara o Flamengo, domingo, às 11h, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários