Matheus Babi curte fase no Botafogo: ‘Procuro levar alegria por onde passo’

Matheus Babi, atacante do Botafogo
Reprodução/Os Donos da Bola

Matheus Babi participou pela primeira vez de um programa de TV ao vivo nesta sexta-feira. O atacante de 23 anos, do Botafogo, deu entrevista ao “Os Donos da Bola”, da “Band”, e falou sobre o seu momento.

Leia abaixo como foi:

Atual fase

– Procuro sempre trabalhar muito, levar alegria onde passo, deixar os torcedores felizes, deixar alguma marca.

Danças

– Chego no vestiário, fica geral quieto, começo a dançar e todo mundo ri, acabam se soltando. Me pediram para gravar um vídeo com a Samanta, duelo, deixou muita gente alegre. Aí todo mundo me pede para fazer a dança.

https://www.instagram.com/p/CFh5Pgxht8Q/

Entrada forte de Leandro Castán

– Fui fazer o cruzamento, chutei e só senti o impacto. Foi muito rápido. Chegou de sola, bateu o desespero, vieram muitas coisas na minha cabeça, mas graças a Deus foi tranquilo, ficou só um inchaço no local.

Honda sambando

– Fazer o japonês sambar é mais difícil. Coloquei ele para sambar, falou  comigo que eu não comemorava os gols com ele, falei que ia botar para dançar. Pedi ao intérprete.

https://www.instagram.com/p/CFh4i1dHjdW/

Kalou

Kalou procura dar tranquilidade para a rapaziada ali na frente. Fala que vai fazer, para estar bem posicionado e seguir evoluindo. Vai ter bastante evolução no ataque.

Contrato

– Sou do Serra Macaense, estou emprestado até o fim de 2021 ao Botafogo.

Inspirações

– Procuro sempre ver os vídeos do Thierry Henry, do Ibrahimovic, do Ronaldo, esses caras referências de área. Atualmente gosto do Lewandoski, do Lukaku.

Reação no Campeonato Brasileiro

– No Brasileiro tem jogos em que não pode dar bobeira, perder ponto como perdemos. Vamos procurar trabalhar e ter tranquilidade para reverter.

Relação com os jogadores

– Sou próximo de todos, brinco com todo mundo. Quem procura conversar comigo é o Kalou, na hora dos treinos e dos jogos. Estou sempre na resenha com Caio, Marcelo, Kanu, sou próximo de todos.

Jogo com o Atlético-GO

– No meu ponto de vista eles vão sempre querer entrar para ganhar e subir mais na tabela. Não vão dar bobeira ou querer perder pontos facilmente. Vamos virar a chave da Copa do Brasil para o Campeonato Brasileiro também.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Comentários