Em seu segundo jogo pelo Botafogo, o centroavante Matheus Babi mostrou estrela. Entrou no segundo tempo no lugar de Pedro Raul e marcou o gol do empate alvinegro em 1 a 1 com o Fluminense neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no segundo amistoso entre os dois clubes válido pela Taça Gerson e Didi.
Contratado após se destacar pelo Macaé no Campeonato Carioca, Matheus Babi chegou antes da volta do Estadual da parada provocada pela pandemia, mas como não tinha condições legais só pode estrear no amistoso passado. Tímido e com poucas palavras, o centroavante celebrou seu primeiro gol – e o primeiro do Fogão após 337 minutos sem conseguir balançar a rede dos adversários.
– É uma sensação maravilhosa. Graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol e ajudar a equipe a sair com o empate. Procuro trabalhar muito para fazer esse tipo de gol, agora é continuar trabalhando para que Papai do Céu continue abençoando – afirmou Matheus Babi à Botafogo TV.
Agora, o Botafogo viverá a semana de estreia no Campeonato Brasileiro. O Glorioso encara o Bahia no próximo domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos.
– Estamos nos preparando bem e vamos fortes no Brasileiro, sem dar bobeira – completou Babi.