O Botafogo se reencontrará com o Flamengo no Campeonato Brasileiro após duas partidas na Copa do Brasil repletas de rivalidade e polêmica. E dois personagens de uma destas controvérsias podem se encontrar no final de semana: Matheus Fernandes e Cuéllar.

Na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, uma forte entrada de Cuéllar no volante do Botafogo rendeu ao jogador uma lesão no tornozelo. Agora, recuperado do problema, o jogador revelou que nunca foi procurado pelo atleta do Fla após a partida,

“Ele (Cuéllar) não comentou nada comigo e não vi nenhuma postagem. Acho que é da pessoa. Se ele achou que foi uma coisa de jogo e que não tinha que pedir, não pediu. Morreu ali. Vamos para a próxima partida”, afirmou Matheus Fernandes em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7).

A revelação do meio-campista reflete um ato diferente do feito por Rodrigo Pimpão. O atacante pediu desculpas a Berrío após ter cometido falta no flamenguista na primeira partida das semifinais. E até mesmo falou sobre a falta sofrida pelo colega de time na partida de volta.

Fonte: Torcedores.com