Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Matheus Fernandes estreia bem e quase marca em derrota do Valladolid no Espanhol

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Palmeiras, em ação em Atlético de Madrid 1 x 0 Valladolid | Campeonato Espanhol
Divulgação

Com um gol bastante esquisito, o Atlético de Madrid venceu o Valladolid por 1 a 0, neste sábado, no Wanda Metropolitano, pela 30º rodada de La Liga.

Após um 1º tempo em que o Atleti pecou na pontaria e a equipe comandada por Ronaldo Fenômeno acabou sendo mais perigosa, o tento da vitória saiu aos 35 da etapa complementar.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Após cobrança de escanteio, o goleiro Carro errou feio na saída e Vitolo mandou de cabeça para dentro. A zaga ainda tirou a bola quase em cima da linha, mas a arbitragem deu o gol.

Os atletas do Valladolid reclamaram bastante, dizendo que ela não havia cruzado a linha inteiramente, mas a imagem do VAR comprovou que, de fato, a bola entrou 100%.

Com o resultado, o Atlético de Madrid subiu para o 3º lugar e ultrapassou o Sevilla, que empatou na última sexta-feira com o Barcelona.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Vale ainda destacar a boa partida feita pelo volante Matheus Fernandes, ex-Palmeiras e Botafogo, no Wanda Metropolitano. Emprestado pelo Barça, ele fez sua estreia pelo Valladolid neste sábado, e não se intimidou em nada.

No 1º tempo, o brasileiro fez partida excelente, dominando na marcação e ainda aparecendo bem no ataque – por pouco não marcou um gol em chute cruzado (veja vídeo no fim da matéria).

Na 2ª etapa, porém, ele acabou cansando e deu lugar a Kike Pérez. Acabou sendo fatal, já que o Valladolid caiu bastante de ritmo e acabou sofrendo o gol.

Veja os vídeos de Matheus Fernandes:

Fonte: ESPN.com.br

Notícias relacionadas
Comentários