O volante Matheus Fernandes fez um balanço da temporada do Botafogo após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A joia das divisões de base do Alvinegro exaltou o grupo de jogadores por ter conseguido reagir no final da competição.

– Sabíamos que seria um ano muito difícil até pela questão financeira, mas a galera abraçou a ideia de jogar pelo Botafogo, uma institução muito grande. Sofremos ali na zona de risco, próximo à zona de rebaixamento, mas provamos que temos um grupo muito qualificado para sair dessa zona e jogar a Sul-Americana – afirmou, ao canal Premiere.

Sobre o jogo realizado em Belo Horizonte, Matheus Fernandes deu os parabéns ao Atlético-MG, sem reconhecer a boa atuação do Botafogo na etapa final, quando acabou desperdiçando boas chances de empatar – a principal delas com Kieza, de cabeça, já nos acréscimos.

– É sempre difícil jogar aqui, mas o segundo tempo foi todo nosso. Pressionamos eles aqui dentro, temos que levantar a cabeça e dar os parabéns ao Atlético-MG pelo gol e pela vitória – avaliou.

Fonte: Redação FogãoNET