Fora de combate após uma entrada dura de Cuéllar na partida contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil, o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, se aproxima de um retorno. Nesta quarta-feira, ele subiu ao campo do Estádio Nilton Santos. O treinamento foi fechado, portanto não foi possível saber se ele trabalhou com bola ou não.

Os demais lesionados – João Paulo, Rodrigo Lindoso, e Carli – também não foram ao gramado enquanto a atividade foi aberta. Roger também ficou na academia fazendo um trabalho separado, mas não há preocupação. Marcos Vinícius, que tinha um incômodo na coxa, não subiu ao gramado do campo anexo do Nilton Santos.

Matheus Fernandes voltou a treinar no Botafogo
Matheus Fernandes voltou a treinar no Botafogo Foto: Augusto Decker / Extra

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas, que treinam para a partida contra o Flamengo, domingo, e contra o Grêmio, quarta-feira. Ainda não se falou oficialmente se o Alvinegro usará o time titular no fim de semana, mas o provável é que a maioria dos atletas sejam titulares, para evitar lesões que desfalquem a equipe na Libertadores.

Fonte: Extra Online