Matheus Nascimento não deve ser utilizado por Lazaroni em fase ruim do Botafogo no Brasileiro: ‘Não é o momento’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento - Corinthians x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2020
Vitor Silva/Botafogo

Joia das categorias de base do Botafogo, o atacante Matheus Nascimento não deve ganhar mais minutos na equipe profissional sob o comando do técnico Bruno Lazaroni. Pelo menos por agora. Segundo o novo treinador, o momento ruim da equipe não é propício para o jogador de apenas 16 anos.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

– O Matheus é uma joia dentro do clube, com uma capacidade enorme. O Paulo (Autuori) vinha conduzindo muito bem essa situação. É um menino que completou 16 anos recentemente. Por isso e também pelo momento que estamos vivendo hoje, talvez não seja o momento ideal para ele ter mais minutos – afirmou Lazaroni.

Matheus Nascimento tem sido relacionado para todos os jogos do Botafogo no Brasileirão, mas entrou em campo apenas uma vez, contra o Corinthians, em Itaquera, pela oitava rodada, atuando por 10 minutos.

– Essa oportunidade de treinar com a primeira equipe tem sido fundamental para o Matheus, vai ajudar na formação dele. Aos poucos as coisas vão melhor e talvez as oportunidades irão aparecer com mais frequência – completou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas