Maior promessa das divisões de base do Botafogo, Matheus Nascimento está prestes a assinar seu primeiro contrato profissional. Nesta terça-feira, o atacante completará 16 anos e já poderá formalizar o vínculo com o clube e até ser opção para Paulo Autuori.

O Botafogo vem conversando com a família de Matheus Nascimento para assinar o contrato. O gerente da base, Tiago Gomes, explicou ao jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, como está a negociação.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

— Matheus Nascimento faz 16 anos agora dia 3 de março. Já estamos conversando com os pais, que por sinal são muito presentes desde o início do jogador no Sub-11. Estamos caminhando dentro da normalidade para formalizar o primeiro contrato profissional do Matheus. A expectativa do Botafogo e da torcida é grande por conta de tudo que ele vem produzindo nas categorias de base. Estamos conduzindo da maneira que a gente faz com todos nossos atletas: com tranquilidade. A gente espera, o mais breve possível, finalizar esse contrato junto à família para que o Matheus possa continuar o seu desenvolvimento para que assim que surgir a oportunidade ele possa estrear na equipe profissional – disse.

Com 15 anos, Matheus Nascimento é destaque das divisões de base do Botafogo e constantemente convocado para a Seleção Brasileira sub-15.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF