Matheus Nascimento é tratado como joia: ‘Meu sonho é construir história bonita no Botafogo’

62 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento é tratado como joia: ‘Meu sonho é construir história bonita no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Considera a “Joia 2021” do Botafogo pelo site “GE”, Matheus Nascimento chama atenção desde muito cedo e estreou nos profissionais aos 16 anos. O atacante acredita que vai crescer nesta temporada e conquistar mais espaço.

– Eu sou bem tranquilo com as expectativas. Sei que ainda tenho muito o que aprender e que as coisas só vão acontecer com muito trabalho. Fico feliz por todo o carinho e pelas mensagens positivas, trato isso tudo como motivação para fazer o melhor em campo pelo Botafogo. Espero que seja um ano de muitas vitórias e conquistas para a gente. Meu sonho é construir uma história bonita aqui no Botafogo e retribuir tudo o que o clube fez por mim. E também continuar representando o meu país pela seleção brasileira – afirmou Matheus Nascimento ao site “GE”.

Com multa rescisória de 50 milhões de euros, Matheus Nascimento foi campeão da Taça Rio Sub-20 com o Botafogo e convocado para a seleção brasileira sub-20. Ele tem inspirações na carreira.

– Meus ídolos no futebol atual são Cavani e Suárez, acho que são centroavantes completos. Gosto também do Túlio Maravilha e do Loco Abreu, são ídolos aqui no Botafogo e vejo muitos vídeos deles para aprender um pouco – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas