Contra adversário especial, Matheus Nascimento é relacionado para jogo do Botafogo diante do Corinthians

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento - Corinthians x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Após ser campeão do Torneio Internacional com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary e ter atuado pela equipe sub-20 do Botafogo, o atacante Matheus Nascimento foi relacionado para a partida deste domingo contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

Matheus Nascimento foi titular no domingo passado na derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0, que acabou decretando a eliminação da equipe alvinegra na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A joia de 16 anos fez quatro partidas este ano pela equipe sub-20.

A última vez em que Matheus foi relacionado para um jogo da equipe profissional foi no dia 25 de novembro, quando entrou no segundo tempo na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1.

Adversário especial

A partida deste domingo será especial para Matheus Nascimento. Foi justamente contra o Corinthians que o garoto fez sua estreia pela equipe profissional, no primeiro turno do Brasileirão. Ele atuou por 10 minutos no empate em 2 a 2 na Arena Corinthians, dia 5 de setembro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Notícias relacionadas