Com muitas baixas e ainda sem nenhum reforço confirmado, os remanescentes do Botafogo garantem que farão de tudo para que o clube retorne à elite do futebol brasileiro. Matheus é um desses. O zagueiro deverá ser titular na próxima temporada, graças a saída de André Bahia para o futebol japonês. Ele se mostra confiante e quer aproveitar as oportunidades no próximo ano.

“Me sinto confiante após algumas oportunidades este ano. Chegou meu momento e vou fazer de tudo para ganhar a vaga de titular. Estou preparado para ajudar o Botafogo em 2015 a buscar seus objetivos dentro da temporada. Estou muito motivado e animado para ter um ano de conquistas e vitórias”, disse.

Cria das categorias de base do Botafogo, Matheus foi reserva imediato de André Bahia nesta temporada, e chegou a ser titular em partidas do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o rebaixamento, ele mostrou-se contente com seu desempenho. “As oportunidades chegaram e acho que deixei uma impressão positiva sobre meu futebol. No Campeonato Brasileiro, fiz quatro jogos e só perdi um”, frisou.

Fonte: FutNet