O volante do Botafogo, Marcelo Mattos, falou exclusivamente com a Super Rádio Tupi sobre as expectativas para o jogo contra o Cruzeiro, atual líder do Campeonato.

“A expectativa é boa, a gente espera um bom resultado. Adquirimos uma confiança maior após vencer o Flamengo na última rodada. Eu acho possível um resultado positivo contra o Cruzeiro. Até um empate seria um bom resultado.”

O volante falou sobre o clima no Clube com a zona de rebaixamento e a possibilidade de vencer a Raposa e escapar do Z-4.

“Dentro do possível, os jogadores estão fazendo o melhor. Estamos a uma vitória de sair da zona de rebaixamento. Frente a tudo o que tem acontecido no Botafogo durante todo o ano, os jogadores estão sendo muito fortes. Eu estou acompanhando o dia a dia de fora, claro que gostaria estar no campo, mas isso não é possível por enquanto.”

O jogador também falou do processo de recuperação pelo qual passa desde o início de junho.

“Eu passei por uma cirurgia, e o prazo estimado para a recuperação era de 20 dias. Isso não foi possível. Nós, jogadores, temos pouca gordura no corpo, então acabei tendo uma aderência na musculatura, o que atrasou a minha volta. Na outra cirurgia, para tirar essa aderência, acabou ocorrendo uma complicação na cicatrização, isso complicou um pouco. Mas eu espero que daqui há uns 10 ou 15 dias, possa estar junto aos meus companheiros. Vou contribuir no que eu puder para este final de Campeonato.”

Ao ser questionado sobre os planos para o próximo ano e sobre uma possível permanência no Alvinegro, Marcelo deixou claro que sua prioridade é a recuperação.

“Ainda é cedo. Preciso conversar com algumas pessoas. Minha prioridade é a recuperação e voltar a treinar. Depois que eu voltar a treinar, posso pensar no que fazer ano que vem.”

Marcelo Mattos faz questão de ser presente na rotina dos companheiros, desde conversas no vestiário no dia a dia, até o pensamento positivo na torcida dos jogos. Principalmente no deste domingo (2), contra o líder, Cruzeiro, às 17h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site da Rádio Tupi