O Botafogo teve um ano ruim em 2014, que culminou na queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em 2015, o Glorioso teve o seu primeiro clássico, diante o Flamengo, mas a história teve um final feliz: Vitória por 1 a 0. Marcelo Mattos que optou em permanecer no clube exaltou a vitória e afirmou que sua vontade de permanecer no Alvinegro foi a escolha certa.

”Era o que eu precisava. Eu preciso ficar no Botafogo. Depois de tantas lesões e ficar fora, eu poderia ter ido para qualquer equipe, mas mão seria o Marcelo Mattos que saiu da cidade pequena, lutou muito e que está revivendo isso tudo novamente aos 31 anos” – disse o volante, exaltando também o trabalho realizado neste ano.

”A vitória representa um grande trabalho, sério, com confiança e humildade. Eu sou muito feliz de fazer parte desse grupo, agradeço a diretoria dessa oportunidade. Em Dezembro tenho certeza que vou passar o melhor fim de ano da minha vida” – explicou.

O triunfo no Maracanã sobre o Rubro-negro também foi um fato destacado pelo camisa 5, já que desta forma a liderança segue nas mãos do Botafogo, que pode ser perdido apenas para o Vasco da Gama.

”A vitória dá força e confiança, não tomar gol em clássico aumenta a moral. O Flamengo vai disputar a primeira divisão, serve como exemplo. Mas vamos precisar do apoio da torcida” – encerrou.

Fonte: Site da Rádio Tupi