Mattos: ‘Estamos colocando o Botafogo no seu melhor lugar’

Compartilhe:

Com a vitória em cima do rival, atual campeão Brasileiro, o elenco alvinegro exaltou a chegada na liderança da competição. Até porque os atletas estão com seus salários atrasados, e tem honrado a camisa do Glorioso. O uruguaio Lodeiro comentou sobre ter assumido a ponta do Campeonato Brasileiro.

“Representa muito, nós sempre trabalhamos para isso. Agora também temos que desfrutar deste momento e continuar trabalhando muito”, falou o camisa 14.

Uma das principais peças para o Botafogo ter chegado na primeira colocação, sem dúvidas é o goleiro Jefferson, e o arqueiro alvinegro destacou a união do grupo e demonstrou confiança na conquista do título.

“Os jogadores são unidos, sabem separar os problemas que a gente vem enfrentando, mas esse é um time que chegou realmente para ser campeão”, disse.

A exemplo do goleiro, Marcelo Mattos ressaltou como a ascensão ao primeiro lugar ajuda a definir o termo “profissional”, como a cara do elenco do Botafogo.

“Representa um grupo de profissionais, pessoas responsáveis que entram em campo para fazer o seu melhor, independente da situação financeira que estamos passando. A gente está colocando o Botafogo no seu melhor lugar”, concluiu.

O próximo desafio será na Arena do Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h de domingo (14/07), contra o Grêmio.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários