Mattos isenta André Bahia por gol contra: ‘Fez seu melhor’

Compartilhe:

Não foi o resultado esperado em Brasília. O Botafogo cedeu o empate ao Goiás no segundo tempo e pode ficar sem a liderança, que ainda sustenta, ao fim da rodada. O vilão do jogo foi o zagueiro André Bahia, que fez um gol contra neste sábado. Mas o volante Marcelo Mattos fez questão de eximir o companheiro de culpa, mostrando o espírito de grupo.

Para o camisa 5, Bahia se enrolou no lance por ser canhoto.

– É complicado, um jogador canhoto naquela posição… Ele fez seu melhor. Sei que é difícil tirar. Mas está ótimo, é um jogador que trabalha muito, não tem culpa nenhuma – avisou.

Mattos ainda ressaltou o equilíbrio do Brasileirão ao lamentar o vacilo a 20 minutos do fim.

– (Tem que) saber administrar, tivemos chance para matar. O Brasileiro é difícil demais, basta uma jogada para a bola desviar e pode ir no gol. Agora temos o Inter, uma equipe difícil, e vamos continuar pontuando que é fundamental. Vamos trabalhar para a vitória voltar e continuarmos pontuando – afirmou, na saída de campo.

Hugo, Botafogo x Goiás (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
Marcelo Mattos é superado por Hugo em lance no duelo desta noite (Foto: Jorge William/Agência O Globo)

Outro cabeça de área do Botafogo, Renato analisou o empate e aproveitou para pedir atenção com o Internacional, próximo adversário em duelo na quinta-feira, no Maracanã.

– A gente sabia que ia ser difícil, infelizmente não conseguimos fazer o segundo gol, eles acabaram empatando. Lutamos até o final, mas o objetivo não foi alcançado, que era a vitória. Agora é recuperar, cada jogo é uma final. É levantar a cabeça porque o jogo contra o Inter é muito perigoso – avisou Renato.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários