Mattos vibra com retorno ao Maraca: ‘Voltamos a ser jogadores’

Compartilhe:

Neste domingo, o Botafogo tem um reencontro marcado com o Maracanã. Às 18h30m (de Brasília), a bola rola para o clássico com o Flamengo e o clube começa a escrever sua história nesta fase remodelada do estádio. Os jogadores estão muito animados com esta oportunidade. O volante Marcelo Mattos disse que atuar em palcos deste nível, como o Maracanã e a Arena Pernambuco, onde o time enfrentou o Fluminense, motivam os atletas.

O jogador espera que as torcidas façam uma grande festa neste domingo e que o Bota consiga vencer o duelo para se manter na briga pela liderança.

– É um clima gostoso. Comentei com a rapaziada já lá no Recife que voltamos a ser jogadores de verdade. Nos sentimos bem em jogar em estádios novos. Não temos o Engenhão, mas agora podemos jogar no Maracanã. Acredito que vai ser um espetáculo para as torcidas, e espero que o Botafogo vença para ficarmos na ponta da tabela.

O Alvinegro é o segundo colocado do Brasileiro com 16 pontos. Os jogadores realizaram o último treinamento na manhã deste sábado, fechado para a imprensa, e se reapresentam na manhã deste domingo para almoçar, descansar e ir para o Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários