Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Maurício 89 vê treino e diz: ‘Botafogo tem plenas condições de ganhar e superar o Flu’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O ex-atacante Maurício, autor do gol que deu ao Botafogo o título do Campeonato Carioca de 89, acompanhou o treino na manhã desta segunda-feira (13/04), no Estádio Nilton Santos. O ex-jogador concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, avaliou o desempenho dos jogadores e exaltou a boa campanha que o time vem tendo no início da temporada.

“O Botafogo vem buscando seu espaço, ganhou a Taça Guanabara com mérito, fez uma campanha merecedora. Agora pegou o Fluminense, teve um pequeno deslize, mas espero que nesse jogo possa surpreender e consiga passar pela grande equipe Tricolor. Acho que é uma nova geração, Jobson jé é um pouco mais experiente junto com Bill, mas todos voltaram com uma referência diferenciada. O Jobson na recuperação, o clube acreditando nele. Já o Rodrigo Pimpão querendo mostrar que tem grande potencial para estar num grande clube, e o Bill, que já passou por vários clubes e foi artilheiro.  Eu desejo sorte para equipe, quero que o torcedor vá ao estádio e motive o time. Eu como torcedor, sofredor que sou, espero estar lá torcendo, vibrando e que o Botafogo consiga superar o Fluminense.”

Na semana da véspera da segunda partida da semifinal, sábado (18/04), Maurício falou da importância de poder acompanhar a atividade dos jogadores e dar apoio ao time.

“Sempre estou aqui. No momento que o time mais precisa a gente tem que estar presente. Perdemos o jogo, mas não a guerra, tem mais de 90 minutos para disputar. Acho que o Botafogo tem plenas condições de ganhar e superar a equipe do Flu.”

Comentários